Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PR vai começar a definir rumo político de 2012 para Caicó nesta quarta-feira

A informação foi confirmada pelo próprio presidente estadual do partido, o deputado federal João Maia (PR). Ele vai aproveitar sua vinda ao Seridó, e se reunirá com a comissão provisória do PR em Caicó. 

O objetivo é começar a discutir a posição política para 2012, mas certamente a definição não sairá ainda desta primeira reunião. Mesmo com uma tendência de marchar com o PMDB, apoiando a pré-candidatura de Roberto Germano (PMDB) a prefeito, o deputado deixou claro que vai ouvir o que deseja a comissão provisória, e que não vetará nenhuma decisão.

“Nós vamos tomar uma definição e eu espero conversar com o diretório do PR de Caicó nesta quarta-feira, sobre que caminho nós iremos tomar. Eu não tenho veto, não é do meu espírito vetar ninguém, mas eu vou ouvir qual é a opinião do diretório do PR em Caicó. O diretório tomar a decisão e eu vou discutir com eles, explicar minha posição e deixar eles decidirem”, destacou.

Na entrevista, João Maia voltou a destacar sua simpatia pela candidatura de Roberto Germano (PMDB), mas deixou bem claro que a decisão será tomada pelo diretório do PR de Caicó. “Ainda não ouvi eles, vou ter que chamar Oriel, Almir, Zé Maria, Toinho Santiago e outros para decidirmos o que iremos fazer”. Se o partido está disposto a indicar o vice de Roberto Germano, o presidente republicano foi bem direto: “O PR tem muita força em Caicó. Eu conversei isso com o senador José Agripino, que a gente não fazia questão de abrir mão de indicar o vice de Roberto, mas do ponto de vista político, quem mais soma a uma candidatura de Roberto Germano somos nós”, finalizou. 

Por Marcos Dantas 


Nenhum comentário: