Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rosalba Ciarlini assina protocolo com grupo indiano

A governadora Rosalba Ciarlini, o investidor indiano Pramod Agarwal, da Zamin Ferrous, e os empresários José Fonseca e Jay Shah, da SUSA Mineração, assinaram um protocolo de intenções que representará o investimento da ordem de R$ 700 milhões no setor mineral do Rio Grande do Norte, incluindo a construção de um Porto privado para exportar a produção de minério de ferro extraído em Cruzeta.

O investimento do grupo que já atua na extração de minério de ferro, na região Seridó, em parceria com a SUSA Mineração, está previsto para acontecer nos próximos três anos.

Para a governadora Rosalba Ciarlini, a assinatura do protocolo representa um importante passo para o avanço do setor mineral do estado. “Tenho muita confiança nesse projeto porque é algo que já está sendo feito e já é realidade no Seridó com a geração de emprego e divisas para o nosso estado. É isso que garantirá o avanço do setor no Rio Grande do Norte e temos feito questão de contribuir para dar agilidade ao desenvolvimento das atividades econômicas”, declarou a governadora.  

Por Assecom

Nenhum comentário: