Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1º Encontro do Grupo de Idosos Renascer em Lagoa Nova



Na tarde do último sábado (16), o Grupo de Idosos Renascer realizou o primeiro encontro de 2013. Este foi o primeiro encontro realizado na sede localizada na Rua Monsenhor Paulo Herôncio de Melo.
A Secretária de Social, Marília Victor,  saudou os presentes e deixou alguns recados importantes. "Estamos iniciando neste dia as atividades do Grupo de Idosos Renascer para este ano de 2013, por isso, peço a compreensão e o empenho de todos para que possamos realizar um bom trabalho com esta maravilhosa gente. 

Os encontros acontecerão normalmente, com música, dança e outras atividades que serão indesenvolvidas ao longo deste ano", informou a secretária.

O prefeito João Maria Assunção (DEM) fez o uso da palavra. "Nós assumimos um compromisso nestes quatro anos. O nosso objetivo é fazer com que a qualidade de vida de vocês melhore cada vez mais. Vamos trabalhar juntos para isso", anunciou.

No dia 22 de fevereiro  será realizado o Carnaval do Grupo de Idosos Renascer, que será realizado na do referido grupo, a partir das 15h. 

Por Lagoa Nova Destaque

Nenhum comentário: