Páginas

sábado, 2 de março de 2013

LIGZARB consolida crescimento em Caicó e inaugura segunda loja de varejo no Estado



Simplicidade, qualidade, investimento, crescimento e sucesso. Esses são alguns ingredientes presentes na Empresa Ligzarb, uma marca respeitada e consolidada em todo o Rio Grande do Norte.


O empresário Gil Braz Neri concedeu entrevista ao Correio do Seridó e falou sobre o crescimento da Ligzarb em Caicó, o que possibilitou a implantação de mais uma loja, dessa vez, em Ponta Negra, em Natal e ainda anunciou mais investimentos na loja em Caicó, para 2013.
“Graças a Deus, em relação a abertura da Loja Ligzarb desde 2008, nós estamos muito bem posicionado na cidade de Caicó e cada dia a loja cresce”, disse Gil Braz.

Ele afirmou que em 2012, a Ligzarb de Caicó cresceu em relação a 2011 em torno de 20%. A Ligzarb tomou gosto pelo varejo e já inaugurou uma loja em Ponta Negra, em frente a praça do Cruzeiro e a tendência é a gente investir agora em Tacarejo, que é um sistema de comércio que vende no atacado e no varejo”, salientou Gil Braz.
Ele confirmou que em breve, a Ligzarb de Caicó terá um investimento e haverá um estacionamento para 30 carros, a climatização total do supermercado e serão colocadas novas prateleiras.“O meu cliente pode ter certeza que o Ligzarb vai ficar ainda mais bonito e oferecendo melhores condições para toda a clientela, sempre investindo em qualidade”.
Gil Braz também ressaltou que a implantação da padaria dentro da Ligzarb, deu um novo brilho a seu empreendimento. 

Ele lembra o grande zelo que tem pela higiene e confirmou que vem recebendo muitos elogios pela estrutura da padaria, agregando o útil ao agradável. “O cliente hoje é exigente; quer o que é bom, quer um bom atendimento e isso eu estou fazendo em Caicó. O meu diferencial na cidade é ter um produto bom e preço”, disse.
Gil Braz cita que implantou algumas promoções que vem ganhando uma grande aceitação por parte dos clientes da Ligzarb, como a terça do pão, a sexta da carne e também a promoção dos horti-frutigranjeiros. 

“Graças a Deus, também em Natal, a marca Ligzarb está consolidada. Eu passei para meus filhos que nós fizéssemos uma marca que o povo confie nela e a Ligzarb é essa marca, que está sempre na cabeça do consumidor”, comentou Gil Braz, emocionado ao falar sobre a parceria com os filhos.

Ligzarb inaugura Supermercado Express em Natal
No dia 08 de fevereiro, a empresa de renome no mercado potiguar, inaugurou a partir das 08h, sua 2ª loja de varejo do Estado.

O Supermercado Ligzarb Express está funcionando na Rua Manoel Coringa de Lemos, 199, Conjunto de Ponta Negra, em Natal, mais precisamente em frente à Praça do Cruzeiro. Em Caicó, a Ligzarb autosserviço oferece também o serviço de panificadora.
A Ligzarb Distribuidora de Alimentos tem sua origem na história de vida e carreira, com mais de 30 anos de mercado, do empresário Gil Braz Neri, conhecido por ser um homem crente em suas convicções e perseverante nos seus propósitos que não hesitou trazer para Natal a sua marca.
Desta forma, no dia 12 de setembro de 2001 foi fundada a Ligzarb Distribuidora de Alimentos em Parnamirim (RN). Graças à coragem desbravadora do seu fundador, que superou os desafios da criação dessa nova empresa, a ação estratégica dos sucessores e as parcerias de sucesso com clientes, fornecedores e colaboradores a empresa se consolidou em apenas dez anos como um dos maiores atacadista/distribuidor do Rio Grande do Norte. 

Cujo o nome é o nome do seu fundador GIL BRAZ escrito de trás para frente e os símbolos em vermelho são dois peixes que retratam o início de GIL BRAZ no mercado.

Matéria publicada no Jornal Correio do Seridó - Edição e reportagem: Por Paulo Júnior

Nenhum comentário: