Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Gustavo Fernandes apoia a construção do Estádio Barretão



O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) esteve na manhã desta sexta-feira (22), em Ceará-Mirim, na coletiva de apresentação do estádio Barretão, que está sendo construído, na BR-406 em Ceárá-Mirim, pelo empresário Marconi Barreto, e deve ser inaugurado em dois meses. O local está sendo projetado pelo empresário para ser uma arena multiuso - com pista de kart, espaço para shows, vaquejadas entre outras atividades de esporte e lazer.

O empresário Marconi Ribeiro disse na coletiva que “o Barretão está de portas abertas para ser a casa do América futebol Clube”. Segundo ele, a região abrange mais de 800 mil torcedores que ainda não tem time e podem ser absorvidos pelo América.
Para o deputado Gustavo Fernandes, o Barretão vai criar um novo cenário para as regiões do Vale do Ceará-Mirim e Mato Grande. “Esse projeto é o pontapé inicial para grandes projetos de desenvolvimento que a região almeja e precisa”. Em relação à possível parceria com o América Futebol Clube, Fernandes é extremamente a favor. “Essa parceria será o inicio da concretização do sonho do América, que é viabilizar a construção do seu próprio estádio”, falou.

O deputado Gustavo Fernandes disse ainda que “o seu mandato no legislativo à disposição da causa para engrandecer o projeto e buscar parcerias”, finalizou. O estádio Barretão terá capacidade para 10 mil torcedores na primeira etapa, e no projeto final serão três arquibancadas para 20 mil torcedores. 

Nenhum comentário: