Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Arena das Dunas é palco do último ABC x América de 2018

Decisão do Campeonato Potiguar Sub-17 entre os rivais será realizada nesta quarta-feira (5), às 15h; portões abrem às 14h
Enquanto os profissionais iniciam os trabalhos para a temporada 2019, a categoria Sub-17 do futebol potiguar está em clima de decisão. A Arena das Dunas recebe o 'Clássico-Rei' ABC x América nesta quarta-feira (5), às 15h. Quem vencer conquista o título de 2018. 
Empate no tempo normal leva a final do campeonato estadual para os pênaltis. Os portões da arena vão abrir às 14h (Portão A para torcida do ABC e Portão G para a do América). O ingresso custa R$ 10,00 (inteira) e R$5,00 (meia).
Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos: site da Arena das Dunas, SportMaster (Midway, Cidade Jardim e Zona Norte), Gol Store (Zona Norte) e ERK (Tirol). 
No dia do jogo, a bilheteria do Portão T será destinada à torcida do ABC e a do Potão L aos torcedores do América. Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), Órgãos de Segurança Pública e Arena das Dunas estão definindo os detalhes da segurança da partida para evitar ações de vândalos.
Tanto o time do ABC quanto o do América chegam na decisão depois de vencerem as semifinais na cobrança de pênaltis. o Alvirrubro empatou no tempo normal em 0 x 0 com o Bonsucesso e venceu nos pênaltis por 5 x 3; situação semelhante passou o Alvinegro, que venceu o Corintians de Caicó por 5 x 3 nos pênaltis, depois de empatar sem gols no tempo normal. As partidas foram realizadas na tarde do último sábado (1º), no estádio Juvenal Lamartine, no Tirol.
Convênios na venda de ingressos:
TELEPESQUISA
Usuário do aplicativo Telepesquisa têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação do voucher de desconto impresso ou na tela do smartphone, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.
CABO TELECOM
Assinante Cabo Telecom tem 50% de desconto em até 02 (dois) ingressos (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da última fatura paga e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.
OAB/RN / CAARN
Advogado e/ou estagiário regularmente inscrito na OAB/RN têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da carteira funcional, na compra e na entrada do jogo. O mesmo desconto se aplica para funcionários da OAB/RN e da CAARN mediante apresentação do crachá. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.
VIVA+ SESI
Trabalhador da indústria têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação do Cartão Viva+ Sesi e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

Nenhum comentário: