Páginas

domingo, 6 de junho de 2021

‘Carnaval’: filme com paraibana Gkay alcança Top 10 mundial da Netflix

 


O Filme “Carnaval” com a paraibana Gessica Kayane, a Gkay, chegou ao 6º lugar no Top 10 mundial da Netflix. A produção estreou em 2 de junho.

No longa, quatro amigas vão se aventurar em Salvador, em pleno feriado da folia, com todas as despesas pagas. Gkay vive a personagem Michele, a amiga sincerona da aspirante a digital influencer Nina, personagem central interpretada pela atriz Giovanna Cordeiro.

Na trama, Nina descobre a traição do namorado por um vídeo viralizado nas redes sociais. Em busca do seu primeiro milhão de seguidores e com muita vontade de se tornar famosa, a jovem consegue uma viagem para Salvador com tudo pago e leva as amigas Michele, Vivi (Samya Pascotto) e Mayra (Bruna Inocencio) para curtir o Carnaval com ela.

Além das protagonistas, o elenco conta também com Flavia Pavanelli, no papel da influenciadora superstar Luana (inspiração para Nina e que vai aconselhar a jovem na busca por mais seguidores e engajamento); Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.


Nenhum comentário: