Páginas

sábado, 17 de julho de 2021

Mossoró inicia vacinação de pessoas a partir de 34 anos


O município de Mossoró avança na vacinação de mais uma faixa etária. Neste sábado (17), pessoas com 34 anos ou mais já podem tomar a vacina contra a Covid-19. O público pode procurar o ginásio do Sesi ou uma das 09 unidades básicas de saúde abertas neste fim de semana. A vacinação ocorre das 8h às 16h.

Alguns documentos são necessários para recebimento da primeira dose. Pessoas incluídas na faixa etária 34 anos ou mais devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacina (se houver).

Além dos grupos prioritários já anunciados e pessoas acima dos 34 anos de idade também estão aptos a receberem a vacina: trabalhadores da construção civil e indústria com mais de 25 anos e trabalhadores dos Correios e bancários acima dos 18 anos de idade.

É importante que a pessoa esteja cadastrada no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/). Caso, não tenha o cadastro, o mesmo será feito no local de vacinação.

Mossoró recebeu ontem 4.835 vacinas. Os imunizantes chegaram na Regional de Saúde pela manhã da sexta-feira. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu a nova remessa e logo fez a distribuição para os pontos de vacinação.

PONTOS DE VACINAÇÃO DO FIM DE SEMANA

17 e 18 de Julho

UBS do Sumaré
UBS do Alto de São Manoel
UBS do Santo Antônio
UBS do AeroportoUBS do Abolição 3
UBS do Alto da Conceição
UBS das Barrocas
UBS do Redenção
UBS do Belo Horizonte
Sesi (no sábado)

Nenhum comentário: