Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

ABC e Flamengo se enfrentam na Arena das Dunas nesta quinta-feira


O ABC encara o Flamengo, nesta quinta-feira (5), em partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece a partir das 21h30, na Arena das Dunas, em Natal. No primeiro confronto, no Estádio Maracanã, o time potiguar perdeu de 6 a 0 contra o carioca. Apesar do resultado desfavorável, o clube Alvinegro se prepara para a nova missão.

Ontem (4), o técnico Moacir Júnior comandou a última atividade preparatória para o compromisso desta quinta-feira. O treinador paralisou as jogadas várias vezes para corrigir detalhes e acertar o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe, como aproveitou para fazer testes e observações na formação principal.

Mais uma vez, o zagueiro Ramon Baiano e o meia atacante Negueba não jogarão a partida. Eles continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo. O atacante Soares segue em recuperação e vai intensificando os trabalhos físicos para recuperar o condicionamento.

No caso do Flamengo, o técnico Renato Gaúcho, Gabigol e os principais jogadores não viajaram para Natal. Com a vitória recente, a equipe decidiu ficar no Rio de Janeiro, treinando o elenco principal. Para a partida contra o ABC, o Rubro-negro será comandado pelo auxiliar Marcello Salles. Pedro, Michael e Vitinho devem começar a partida como titulares.

Depois desse compromisso, o Flamengo encara o Internacional no domingo (8), pelo Brasileiração. Enquanto o ABC enfrenta o Caucaia-CE pela série D, competição em que lidera o grupo A3. Em Natal, a Rádio CBN transmite ABC X Flamengo, a partir das 21h30. Sintonize na rádio 91.1 FM e acompanhe pelo canal do Youtube.com/CBNNatal

Nenhum comentário: