Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Snoop Dogg: Astro da música rap americana compartilha vídeo do humorista caicoense Cremosinho


Um dos maiores astros da música rap americana, Snoop Dogg compartilhou um vídeo em seu feed no Instagram, onde o humorista caicoense Cremosinho faz uma participação com a Ruivinha de Marte.

Snoop Dogg tem 63,5 milhões de seguidores em sua página no Instagram. Conhecido pelos nomes artísticos Snoop Doggy Dogg, Snoop Dogg, Snoop Lion e Snoopzilla é um rapper, cantor, compositor, produtor musical e ator americano. Em toda sua carreira Snoop já vendeu mais de 60 milhões de discos pelo mundo, tendo sua carreira iniciada em 1990, quando foi descoberto pelo rapper Dr. Dre, e colaborou com ele no single Deep Cover, e em quase todas as faixas do álbum de estreia de Dre, The Chronic Após suas últimas colaborações com Dre, Snoop ganhou status superstar do Hip Hop estadunidense.

Cremosinho vem se destacando nas redes sociais através do seu trabalho como humorista, onde já foi destaque no Programa do Ratinho, no SBT e vem fazendo participações especiais no programa HORA DO FARO, com Rodrigo Faro na RECORDTV aos domingos.

Atualmente, Cremosinho reside em São Paulo, na Mansão Maromba, um projeto cultural que reúne produtores de conteúdo de todo o Brasil em um local construído especialmente para produção de vídeos. O vídeo de Cremosinho compartilhado por Snoop Dogg pode ser conferido no seguinte link do Instagram: https://www.instagram.com/p/CSMpRfDFJkN/

Nenhum comentário: