Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Prefeitura de Viçosa - RN divulga um novo Processo Seletivo


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinada a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro - ESF (1); Psicólogo - NASF (1); Fonoaudiólogo - NASF (1); e Fisioterapeuta - NASF.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 6 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, até as 12h da data limite do período de inscrição, ao seguinte endereço de e-mail: pssvicosarn@gmail.com. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Ozéas Pinto, 140, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: