Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Festa do Rosário de Caicó: shows do Pavilhão Cultural voltam a ser presenciais

 


Artistas da terra estarão abrilhantando a programação do Pavilhão Cultural da Festa do Rosário de Caicó 2021. A programação será aberta nessa quinta-feira (21), após a novena, com o show de Marcus Vinícius, no palco montado ao lado da Igreja do Rosário.

Outro ponto alto da programação será o show do cantor católico paranaense Thiago Brado, que tem mais de meio milhão de pessoas inscritas na sua página do youtube. Ele faz parte do movimento carismático da Igreja Católica. Sua música mais conhecida é “Minha Essência”, de 2013.

Serão 10 dias de apresentações com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Paróquia de Sant’Ana, e em todas as plataformas digitais da TV Kurtição.

De acordo com a organização do evento todos os protocolos de higiene sanitária serão respeitados, principalmente com o uso de máscara e de álcool.

O projeto cultural realizado pela Paróquia de Sant’Ana de Caicó para a Festa do Rosário tem o patrocínio da Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Governo do Estado, Lig Zarb Supermercado, Seridó Plast, Del Rayssa Lingerie, Slup Sorvetes e TIM MC Telecom, além do apoio da Casa de Cultura de Caicó e Município de Caicó.

Confira a programação completa:

21/10 – quinta-feira – Marcus Vinicius
22/10 – sexta-feira – Thiago Brado
23/10 – sábado – Geraldão e Darrijane Lopes
24/10 – domingo – Jonas Linhares
25/10 – segunda-feira – Suenia Monteiro e Forró de Boa
26/10 – terça-feira – Mellissa Farias
27/10 – quarta-feira – Saulo e Altemar
28/10 – quinta-feira – Fátima Morais e Orlando Batista
29/10 – sexta-feira – Solange Silva
30/10 – sábado – Rodolfo Lopes
31/10 – domingo – Berenice Nascimento

Nenhum comentário: