Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Inter vence Atlético-GO por 2 a 1 e se mantém em 2º na tabela do Brasileirão

 



O Internacional venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, nesta segunda-feira (19), pelo último confronto da 27ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Pedro Henrique marcou os dois gols para o Inter no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, aos 27 e 34 minutos do primeiro tempo.

O segundo gol dos gaúchos foi analisado pelo VAR, e após 7 minutos foi validado pelos juízes.

O centroavante Churín diminuiu a diferença e fez o gol do Atlético-GO aos 18 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Colorado permanece no G-4, na vice-liderança com 49 pontos, e evita que o Palmeiras amplie a sua vantagem na liderança. Como os dois ganharam na rodada, a diferença segue em 8 pontos.

Os gaúchos tentam se aproximar do líder Palmeiras, que encerrou a rodada com 57 pontos, enquanto os goianos procuram sair da zona de rebaixamento.

Com 22 pontos na tabela, o Atlético-GO terminou esta rodada em penúltimo lugar. O Juventude está na lanterna, com 19 pontos.

Outros jogos da 27ª rodada:

O Palmeiras derrotou o Santos por 1 a 0 neste domingo (18) pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O alviverde segue isolado na liderança da competição, com 57 pontos. O Santos ocupa a 11ª posição, com 34 pontos.

O América-MG jogou contra o Corinthians, na Arena Independência. O jogo terminou em 1 a 0 para o América, com gol marcado por Juninho, aos 31 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, os mineiros ocupam o 8° lugar na tabela, com 39 pontos. Já o Corinthians está em 6°, com 44 pontos.

No estádio Alfredo Jaconi, o Juventude enfrentou o Fortaleza. O confronto terminou empatado em 1 a 1. No primeiro tempo, um gol contra, marcado por Paulo Miranda, fez com que o Fortaleza abrisse o placar. Já no segundo tempo, aos 32 minutos, Vitor Gabriel deixou o placar igual, com um gol de cabeça.

O Fluminense levou a melhor contra o Flamengo e venceu a partida por 2 a 1. Com isso, o time alcançou o 2° lugar na tabela, com 48 pontos, enquanto o Flamengo, com 45, ficou na 4ª posição.

O Fluminense abriu o placar no Maracanã no final do primeiro tempo, com um gol de Ganso. Na segunda etapa, Nathan marcou o segundo gol para a equipe de Fernando Diniz. A poucos minutos do fim do jogo, o Flamengo reagiu e balançou a rede com um chute de Gabigol.

Goiás enfrentou o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida terminou em 1 a 1, com um gol de Pedro Raul para o Goiás, enquanto Alerrando anotou para o Bragantino. Com o resultado, o time do interior paulista ocupa a 12ª posição da tabela, com 34 pontos, enquanto o Goiás está em 8°, com 37.

Já o São Paulo jogou contra o Ceará, na Arena Castelão. O time paulista venceu o confronto por 2 a 0 e soma 34 pontos, ocupando o 13° lugar na tabela. Já o Ceará contabiliza 31 pontos, na 15ª posição.

O primeiro gol do São Paulo veio aos 23 do primeiro tempo, marcado por Calleri. Aos 48 minutos do segundo tempo, uma finalização de Nahuel Bustos garantiu o segundo gol da vitória da equipe paulista.


Nenhum comentário: