Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Mulher morre atropelada ao tentar prestar socorro a vítimas de acidente em São José do Mipibu

 


Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada de domingo (18), em uma estrada na comunidade Ribeiro, em São José de Mipibu, na Grande Natal.

Segundo testemunhas, três pessoas teriam parado na estrada para prestar socorro a um casal, que tinha sofrido uma queda de moto, porém, no momento em que prestavam socorro, foram atingidas por um carro que passou em alta velocidade. Testemunhas relataram que o motorista do veículo teria figido do local sem prestar socorro. 

Josileide Fernandes de Souza, de 37 anos, que parou para prestar socorro, foi atingida nas costas e morreu na hora.

As outras vítimas, ainda sem identificação, foram encaminhadas para o Hopital Walfredo Gurgel, em Natal. A mulher que caiu da moto e estava sendo socorrida por Josileide, também foi atingida e de acordo com famíliares, terá que passar por três cirurgias, uma delas para retirada das duas pernas. 

Uma outra mulher permanece internada com suspeita de traumatismo craniano. 

Dois homens também ficaram feridos. Um teve um braço quebrado e o outro perdeu os dentes e teve ferimentos mais leves.

De acordo com o delegado Normando Feitosa, responsável pelo caso, todos os envolvidos já foram identificados, inclusive o motorista que causou o acidente e que uma equipe da Polícia Civil está realizando diligências para localizar o suspeito. 

Ainda segundo o delegado, se ficar comprovado que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica, ele irá responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar ou o sujeito assume o risco de fazê-lo.

 

Nenhum comentário: