Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Leleu responde insinuações de Miltão: “Ele morre de inveja da minha atuação parlamentar”


2884Leleu e MIltao são liderados de Wilma
O clima pesou entre os vereadores e até então aliados políticos Leleu Fontes e Milton Batista, ambos do PSB. Tudo começou na quarta-feira (29), quando na tribuna da Câmara Municipal o líder do prefeito Milton Batista insinuou que Leleu não tinha nenhum interesse de colocar em pauta, o projeto que o prefeito Bibi enviou à Câmara, solicitando autorização para registrar as 200 casas que serão entregues no Conjunto Habitacional Nova Caicó.
Dois dias de ser criticado na tribuna, Leleu respondeu Miltão, durante entrevista concedida à Rádio Caicó AM. Leleu disse ter ficado decepcionado com a postura, que ele jamais esperava de seu colega de partido. “Miltão é um invejoso. Ele morre de inveja de minha atuação parlamentar, já que não consegue se sobressair como vereador. Eu tenho um nome na cidade, sou respeitado, as pessoas acreditam em mim e no meu trabalho, e apesar dos meus defeitos, sou um vereador atuante, diferente do que me acusa neste momento”.
O presidente do legislativo disse não ter dúvidas de que Miltão quis aparecer, já que a Casa estava com suas galerias lotadas. Sobre o projeto em questão, Leleu garantiu jamais ter interesse em prejudicar sua tramitação, e que será feito dentro do ritmo normal da Câmara Municipal. “Não podemos ter pressa, para não cometermos o mesmo erro de outros projetos que a Prefeitura enviou com erros, e tivemos que corrigi-los depois”. Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: