Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

CANDIDATAS AO CONCURSO DE MISS RIO GRANDE DO NORTE 2012, SÃO APRESENTADAS A IMPRENSA NESTA SEGUNDA-FEIRA NA ARTEILUZ



























A 57ª edição do mais tradicional concurso de beleza do Rio Grande do Norte irá eleger no próximo dia 05 de julho, no Vila Hall, em Natal, a representante potiguar para o Miss Brasil 2012. Com a coordenação de George Azevedo e da Band Natal, o concurso contará com a participação de 25 candidatas representantes de várias cidades. 


A programação teve início neste domingo, 01 de julho, quando as misses foram recepcionadas no Hotel Vila do Mar, em Natal, onde elas ficarão hospedadas durante o evento. Na segunda-feira, 02, as belas mulheres foram apresentadas à imprensa durante coquetel na loja Arteiluz. 


Na noite da grande final, quinta-feira, 05, as misses irão desfilar a moda da Estrela Viva, Guilhermina, Romance Brazil e Via Uno, e terão make e hair assinados pela equipe de Sinval de Souza. 


Na abertura, coreografia de Wanie Rose, do Grupo de Dança do Teatro Alberto Maranhão, e efeitos de iluminação de Castelo Casado. Quer assistir o evento? Ingressos à venda na Romance Brazil/Midway Mall e na loja Couro Fino/Alecrim. Conheçam as candidatas à Miss Rio Grande do Norte 2012.
Serviço:
Miss Rio Grande do Norte 2012
Dia:05 de julho de 2012.
Hora:20hs.
Local: Vila Hall-Hotel Vila do Mar
Crédito das Fotos: Humberto Lopes
Mais informações:
Max Almeida | 84.9111.0908 | maxalbrn@gmail.com |@pontomaximo

Nenhum comentário: