Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Joãozinho e Banda 7 e Gatinha Manhosa em Caicó



Em Caicó, neste sábado, dia 07 de julho, uma super festa está marcada para o Brisas Balneário. Joãozinho e Banda 7 e ainda a Banda Gatinha Manhosa são as atrações e a festa promete reunir um grande público. Joãozinho, Ex-Circuito Musical vai interpretar os grandes sucessos da música internacional e nacional. Uma festa imperdível.  


SAIBA MAIS SOBRE A BANDA 7: 
BANDA SE7E é mais uma realização de EDSON LIMA (Gatinha Manhosa) que ao fazer 40 anos de idade resolveu fazer uma festa com a cara e roupagem dos anos 80.
Convidou seu ídolo e amigo o cantor JOÃOZINHO (João Dantas) Ex – vocalista da banda Circuito Musical de Caicó – RN para vir diretamente de Brasília cantar 17 músicas internacionais que marcou essa década.

O show foi um sucesso, então resolveram juntos a partir daquele momento dar início a uma banda baile que trouxesse de volta todos esses inesquecíveis momentos.

O nome BANDA SE7E surgiu de EDSON LIMA momentos antes da apresentação.

Ao ver que eram 7 músicos no palco e que alem de ser seu número de sorte era também a data do seu aniversário e não pensou duas vezes.

Hoje a BANDA SE7E é formada por músicos profissionais que realmente conhecem e sabem que a responsabilidade que têm nas mãos é de agradar a todas as idades.

Com JOÃOZINHO a frente dos vocais a BANDA SE7E traz em seu repertório uma seleção de músicas que fazem você voltar no tempo e viver também momentos atuais de todos os ritmos seja ele POP...ROCK... REAVY METAL... FLASH BACKS NACIONAIS E INTERNACIONAIS... FORRÓ ATUAL E TRADICIONAL... REGGAE e outros.

BANDA SE7E: Vale a pena levar esse show para a sua cidade!

Nenhum comentário: