Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Casas do “Nova Caicó” são entregues aos beneficiários


As 200 casas construídas com recursos da Caixa Econômica Federal, em parceria com a prefeitura de Caicó foram entregues nesta quinta-feira (05). A informação foi confirmada em primeira mão pelo prefeito Bibi Costa (PR),  durante entrevista nesta tarde à Rádio Caicó AM. As casas estão construídas no Conjunto Habitacional Nova Caicó, e a entregue vinha se arrastando por quase seis anos.

Bibi disse que a entrega só foi possível, depois que todos os tramites burocráticos, principalmente o registro do Conjunto Habitacional e de todos os imóveis foram vencidos pelo Município. “O nosso desejo era entregar essas casas o quanto antes, mas não podíamos entregar e deixar algum impedimento. Estou feliz, apesar da demora, por entregar essas casas”, disse o prefeito.
Ao tomarem conhecimento pela rádio, os moradores foram comparecendo ao salão nobre da Prefeitura de Caicó, e em pouco tempo a recepção já estava lotado de dezenas deles. 



Na medida em que foram assinando os termos de posse, cada beneficiário receberá a chave de sua residência, e partir desta quinta já pode fazer uso dela. 


Com relação aos 50 casas financiadas pelo Banco Paulista, o prefeito Bibi Costa disse que a entrega não será nesta quinta-feira, já que ainda existem pendências junto a empresa, que vem sendo resolvida pelo Município. "Eu acredito que em breve resolveremos essa questao das demais residências", disse.



Fotos: Eliezer Dantas

Nenhum comentário: