Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

“George Soares é disciplinado, trabalhador e ama sua terra”, diz João Maia na convenção de Assu

No último dia das convenções, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia cumpriu uma intensa agenda em várias regiões do RN. Começou logo cedo por Assu, participando da convenção que homologou a chapa George Soares (PR) e Danúbio Medeiros (PTB). O evento que marcou o lançamento da coligação “A Verdade Vencerá” contou com as presenças dos vereadores Odelmo Rodrigues e Wallace, do ex-deputado Ronaldo Soares, dentre outras lideranças políticas e os candidatos a vereador.
Presença marcante na convenção foi a do ex-prefeito e ex-deputado Edgar Borges Montenegro, avô de George Soares. No auge dos seus 92 anos de idade, Edgar fez questão de prestigiar toda a convenção. Em seu discurso, George além de ter reforçado o compromisso de trabalhar por Assu, prometeu fazer uma administração pautada pela honestidade e transparência, além da participação popular. 
Já o ex-deputado Ronaldo Soares destacou a importância da parceria do deputado federal João Maia com Assu, cujos frutos já foram várias emendas, que ultrapassam o valor de 10 milhões de reais, e que será mantida com a vitória de George Soares.
Em seu discurso, João Maia criticou o que a atual administração vem fazendo em Assu, e conclamou a militância para conduzir George à prefeitura nestas eleições. 

O que vem acontecendo com Assu merece uma resposta das pessoas dignas, que não gostam de serem enganadas pelo prefeito que está no poder. Mentiras não constroem nada. Ninguém vai longe enganando o povo, dizendo que está fazendo, quando não está fazendo nada. Essa eleição é a da verdade. A gente descobre quem são nossos amigos, quem são os amigos de Assu, e quem são os ingratos e traíras. Ingratidão e traição não tem sentimento pior. Eu estou aqui, porque George Soares nunca me decepcionou. É disciplinado, trabalhador e ama sua terra”, finalizou.

Por Marcos Dantas 


Nenhum comentário: