Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Prefeito Jackson Dantas ressalta alegria da vitória e anuncia novas obras em São José do Seridó


Em clima festivo, o Prefeito Jackson Dantas agradeceu a todos pela presença na festa da vitória deste sábado e disse que estava feliz em ter recebido mais de 2.400 votos, uma prova de que o povo reconheceu seu trabalho frente ao poder executivo e garantiu que fará muito mais neste segundo mandato. 

Jackson aproveitou para elogiar em público, as conquistas de Nena Dantas em Cruzeta e Padre Jocimar, em Jardim do Seridó. Jackson se prontificou a acompanhar Nena rumo a Brasília-DF, em busca de recursos para Cruzeta.

Jackson anunciou o início das obras da adutora Barragem das Traíras – São José do Seridó, e lembrou que esteve recentemente com a direção de empresa Tratolink que será a responsável por algumas obras que serão iniciadas em breve. Jackson Dantas ressaltou que muitas obras virão e que com a maioria que o povo lhe concedeu sobre seu opositor, só resta trabalhar muito pelo município para agradecer a grande alegria que o povo lhe deu. 

 Forró Estourado e Só o Mi foram atrações na festa de Jackson Dantas em São José do Seridó 
As Bandas Forró Estourado e Só o Mii foram atrações na festa de comemoração da vitória em sua reeleição do Prefeito Jackson Dantas e seu vice Noel Carcará. Com grande participação popular, o evento contou com a presença do público local e de cidades vizinhas, que vieram participar da confraternização. 

Dentre as autoridades políticas estavam o Prefeito reeleito Jackson Dantas, vereadores eleitos Jaedson Dantas, Mariozan, Borrego e Cilmária Costa. 
Ainda o vereador caicoense Robson Araújo (Batata) e o Prefeito eleito de Cruzeta Nena Dantas e o professor Caio Dantas, que também foi eleito pela cidade de Cruzeta. 

Por Carlos Felipe – Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário: