Tiago Leifert tem provocado um tsunami de mudanças na Globo graças ao seu trabalho à frente do Domingão do último domingo (13). Com a saída antecipada de Fausto Silva, ele foi designado para o comando da Super Dança dos Famosos. É uma novidade que pode mexer com várias peças do canal.
Com o fim da Dança dos Famosos previsto para agosto, o apresentador do Big Brother Brasil pode assumir o Show dos Famosos, com início marcado para setembro. O “sim” para o reality show obrigatoriamente vai tirá-lo da apresentação do The Voice Brasil, pois os dois serão exibidos no mesmo período.
Assim, o The Voice pode parar pela primeira vez desde a sua estreia nas mãos de outro nome do canal. Caso ele continue como apresentador do desafio musical, o Show dos Famosos poderá resgatar ao menos um de dois nomes atualmente na geladeira da TV: Angélica ou Fernanda Lima.
Sem uma ideia clara dos domingos no segundo semestre deste ano, o The Voice Brasil pode deixar as noites de quinta-feira e migrar para os domingos, às 18h, antecedendo o Fantástico.
É uma das ideias colocadas na mesa da alta cúpula da Globo. A mudança pode ser o gás necessário para o formato, que no ano passado sofreu inúmeras derrotas para A Fazenda 2020.
Algo improvável, mas não impossível é Leifert no comando do domingo até a estreia de Luciano Huck, marcada para o primeiro trimestre de 2021. Caso isso aconteça, a Globo vai ganhar uma dor de cabeça das grandes: quem vai substituí-lo no comando do BBB 2022?
Fora do ar desde dezembro de 2019, Marcos Mion entra no páreo definitivamente. Quando saiu o anúncio do fim do seu acordo com a Record, ele foi cotado para o comando do No Limite.
A contratação não foi possível por conta de uma cláusula contratual entre o ex-Fazenda e a Record. André Marques ficou com a vaga de No Limite. Atualmente, Mion tem contrato com a Netflix.
Por Paulo Carvalho - RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário