Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Caso Marília Mendonça: Murilo Huff denuncia tentativa de golpe no WhatsApp

Murilo Huff denunciou uma tentativa de golpe no WhatsApp que envolve seu nome. Nesta terça-feira (9), o pai de Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, afirmou que uma pessoa criou uma conta no aplicativo de mensagens instantâneas e usou a sua imagem para tentar enganar conhecidos.

“Atenção! Estão se passando por mim através deste número! Não sou eu”, afirmou Huff nos Stories do Instagram. O cantor compartilhou um print da mensagem do golpista, que utiliza o DDD 62, de Goiás.

“Estou com um problema aqui na minha conta, não estou conseguindo acessar. Estou precisando fazer um pagamento”, diz o falso Huff na tentativa de golpe.

No Instagram, o cantor também informou que os compromissos profissionais deste mês estão cancelados e que, “assim que possível”, eles serão remarcados.

Nenhum comentário: