Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Record fecha com Silvio Luiz e Márcio Canuto para o Paulistão 2022

 


A Record acaba de anunciar as contratações de Silvio Luiz, Márcio Canuto e Renato Marsiglia para a equipe de transmissão do Campeonato Paulista do ano que vem. São os três primeiros nomes confirmados pela emissora paulista para a equipe do torneio estadual.

É o retorno de Silvio Luiz ao canal paulista. O narrador fará os jogos para o digital. Para a TV aberta, o narrador principal será anunciado em breve. A informação é do R7.

Em 1953, Silvio esteve na primeira equipe esportiva da Record, ao lado de Raul Tabajara, Paulo Planet Buarque e Flávio Iazzetti.

Márcio Canuto, ex-repórter da Globo, está confirmado para as reportagens de cada transmissão. Renato Marsiglia, ex-árbitro e ex-funcionário da Globo, será um dos comentaristas da equipe principal.

O pontapé inicial da cobertura dos jogos do Paulistão 2022 começou nesta terça-feira (9), com a transmissão do sorteio dos jogos na presença dos dirigentes dos clubes, com Sabrina Sato e Fred na apresentação.

Acordo firmado

A Record comprou um pacote de 16 partidas na TV aberta a partir de 2022. Ela fez uma proposta considerada mais vantajosa pela Federação Paulista de Futebol e fechou um contrato de quatro anos.

A venda dos direitos do campeonato, que reúne times como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, foi conduzido pela empresa LiveMode, que trabalhou em nome da FPF (Federação Paulista de Futebol) durante todo o período de negociações.

Além do trio, o radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, vai trabalhar com o segundo microfone da equipe de reportagem da TV. Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel, todos da Record, estão fechados com a nova equipe.

Em nota, a FPF informou que “a Record se junta ao YouTube como os parceiros de mídia para o novo ciclo de direitos que se inicia em 2022” e garantiu que a emissora “terá exclusividade em TV aberta, e o YouTube será a única plataforma digital aberta a transmitir os jogos”. Por RD1 


Nenhum comentário: