Páginas

sábado, 4 de junho de 2022

Liga das Nações: Dinamarca derrota França por 2 a 1 no Stade de France

 


Andreas Cornelius saiu do banco de reservas e marcou duas vezes para a Dinamarca, que conseguiu derrotar a França por 2 a 1 , de virada, pelo Grupo 1 da primeira divisão da Liga das Nações no Stade de France nesta sexta-feira (3).

Karim Benzema teve um gol no primeiro tempo anulado por impedimento, mas deixou sua marca, aos seis minutos, após cortar da direita e tabelar com Christopher Nkunku antes de driblar mais dois defensores dinamarqueses e abrir o placar para a França.

A Dinamarca foi pressionada durante a maior parte do segundo tempo, mas empatou com Cornelius, pegando de primeira o passe de Pierre-Emile Hojbjerg, e depois ele venceu a linha de impedimento para anotar o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo.

No outro jogo do grupo, a passagem de Ralf Rangnick como novo técnico da Áustria começou de maneira perfeita com vitória por 3 a 0 sobre a Croácia na primeira rodada da Liga das Nações nesta sexta-feira.

Gols de Marko Arnautovic, Michael Gregoritsch e Marcel Sabitzer fizeram a seleção austríaca assumir a liderança da chave.

A Áustria (que não se classificou para a Copa do Mundo) não teve David Alaba, que não viajou com a equipe após vencer a Liga dos Campeões com o Real Madrid (Espanha) no último sábado (28).

 

Nenhum comentário: