Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2022

Prefeito Ivanildo Filho é reconduzido à presidência da Associação dos Municípios do Seridó

 


Em assembleia neste sábado (10), com a presença de oito dos nove prefeitos associados da região, o prefeito da cidade de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, foi reconduzido para presidir o biênio 2023/2024 à Associação dos Municípios do Seridó Ocidental.

Em entrevista à imprensa Ivanildinho  falou da união do grupo e do fortalecimento do Consórcio de Saúde que tem uma parceria forte com a Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental ( AMSO), além do Consórcio do Selo de Inspeção Sanitária de produtos de origem animal que é de suma importância para a comercialização dos produtos no país e até mesmo, no exterior.

Outro ponto destacado diz respeito a aquisição de uma perfuratriz através do Governo Federal no Ministério de Desenvolvimento Regional que irá beneficiar os 25 municípios da região do Seridó com a perfuração de poços. Ivanildo Filho ainda falou da busca de recursos junto ao senador Styvenson Valentim para aquisição de um a mine usina de asfalto frio para melhorar o serviço de pavimentação nos municípios.

Nenhum comentário: