Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino vai se filiar ao PR

615 
Na reunião do Bom Lugar, Luiz Macaco, Júnior, João Maia, Rogério, Galbê e Antônio Macaco - Foto: Ilmo Gomes   
O empresário Rogério Couro Fino vai se filiar ao Partido da República. O convite foi feito pelo presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia. A decisão foi anunciada pelo próprio empresário, durante reunião neste domingo (18) em Jardim de Piranhas, antes de João Maia e seus aliados prestigiarem a Feirinha de Nossa Senhora dos Aflitos, padroeira da cidade.

Da reunião, ainda participou o prefeito Antônio Macaco (PDT), o vice-prefeito Galbê Maia (DEM), o presidente da Câmara Municipal, Luiz Macaco (PP) e o vereador Francisco Júnior. Na reunião, ficou decidido a manutenção da aliança dos Maias com os Macacos, e a intenção de trazer vários partidos para o palanque de Rogério Couro Fino, dentre eles o próprio PMDB.

Da feirinha, João Maia viajou pra Natal, onde ainda na noite deste domingo tem reunião marcada com o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves. “A minha missão é convencer os líderes dos partidos da importância de não transformar a eleição de Jardim de Piranhas num campo de guerra. Tem minha dúzia de pessoas que se interessam por isso, de fazer a intriga das famílias de Jardim, uma cidade tão trabalhadora. Rogério é exemplo de quem deixou a cidade, venceu na vida é uma opção que temos para Jardim de Piranhas”, destacou João Maia.

Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: