Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

“Metade do povo de Caicó está aguardando um nome novo”, diz Bibi Costa sobre candidato ideal

1089
Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta terça-feira (22) o prefeito Bibi Costa (PR) disse não ter perdido a esperança, de liderar a criação, do que ele denominou de palanque da paz para as próximas eleições, reunindo todos os partidos que ajudaram nas suas últimas duas eleições em Caicó. O prefeito evitou, durante toda a entrevista citar nomes de possíveis pré-candidatos, e confirmou que fará pesquisa nos próximos dias, para avaliar alguns pretensos candidatos. Bibi destaca apenas um quesito, que ele classifica como primordial: que seja capaz de unir todo o grupo.

Meu sonho é a gente unir todo o nosso sistema. Dentro disso, estamos na expectativa de ver pessoas que unam. É preciso uma pessoa que agregue todas estas tendências e correntes. Vamos fazer sondagens, não apenas pra saber se fulano ta com 2%, 10% ou 70%. Isso agora é balela, apenas sinaliza, mas não significa dizer que está eleita. Já vimos vários casos de candidatos em Caicó com 70% e outros começando com 1% e quando abrem as urnas, o resultado foi inverso. A verdadeira pesquisa é o dia da eleição”, disse Bibi.

Sobre a pesquisa, o prefeito deixou entender que será mesmo estimulada, inclusive com nomes que ainda não foram cogitados nas rodas políticas da cidade. “A gente observa que a metade, em todas as pesquisas, está aguardando um nome novo. E é isso que pretendemos levar as ruas e praças de Caicó, unindo, sem ver esse problema que tem que ser da bandeira tal ou partido tal. Mas nomes para continuar esse ritmo de desenvolvimento, que pague os salários e fornecedores em dia, que traga recursos federais e estaduais”, finalizou.



Por Marcos Dantas 
acesse: www.marcosdantas.com

Nenhum comentário: