Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fábio Faria reúne lideranças políticas da região Seridó

O deputado federal Fábio Faria reuniu lideranças políticas de 13 municípios da região Seridó neste domingo (1o.) em Currais Novos, onde ofereceu m almoço. Entre os presentes, prefeitos, vereadores e pré-candidatos nas eleições municipais deste ano, filiados ao PSD e a outros partidos de Acari, Cerro Corá, Jucurutu, Jardim de Piranhas, Parelhas, Florânia, São Vicente, Serra Negra do Norte, Santana do Seridó, Currais Novos, Caicó, Carnaúba dos Dantas e Equador.

"Foi um encontro para tratarmos do PSD, que nasce forte na região Seridó, para ratificar meu agradecimento pelo apoio recebido em 2010 e reforçar nosso compromisso com esses grupos que fazem a força política destes municípios", disse Fábio Faria, que reuniu mais de 100 pessoas na Chácara Vale Encantado, em Currais Novos.

O parlamentar conversou com cada grupo, onde discutiu o momento político dos municípios e as emendas que está destinando para investimentos em obras e ações no Orçamento Geral da União 2012. "Tenho todo interesse em apoiar o desenvolvimento dos municípios quando há comprometimento do prefeito para execução das obras", afirma Fábio Faria.


Legenda: Prefeitáveis presentes à reunião com Fábio Faria: Humberto Gondim (PSD/Parelhas), Júnior de Janúncio (PSD/Florânia), Erivan Laurentino ( PSD/São Vicente), Elídio Galvão (PSD/Jardim de Piranhas), Amazan (PSD/Jardim do Seridó), Zé Lins (PSB/Currais Novos), Hudson Brito (PSD/Santana do Seridó).


Por Estella Dantas

Nenhum comentário: