Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

COLUNA DE JOTA ARAÚJO NO JORNAL CORREIO DO SERIDÓ


Marquinhos Carrera anuncia que a Banda Fartin! iniciará turnê pelo Nordeste por Caicó 
Durante o aniversário da cabeleireira Marina, o cantor e produtor musical, Marquinhos Carrera apresentou a Banda Fartin! Uma banda de Pop Rock de João Pessoa-PB. 


Segundo Carrera, a Banda Fartin!  vai invadir Caicó. O novo clip da banda será gravado em Caicó e a turnê da Banda Fartin! pelo Nordeste será iniciada por Caicó, em julho. É mais uma Banda da Carrera Produções. 


Inauguração do Chefs Requinte


Restaurante em Caicó - Presente nos melhores eventos,  a REVISTA SERIDO EM FOCO foi convidado pelo Chef Ítalo Garcia para participar na noite desta sexta-feira da  belíssima inauguração do Restaurante Chefs Requinte, onde foi oferecida uma amostra do requinte em Buffet, Self Service Ala Carte e confeitaria.



Vivas para Marina Alfredo
Neste sábado passado foi  comemorado o aniversário  da renomada cabeleireira MARINA  ALFREDO.  A mesma reuniu familiares e amigos na panificadora Seridó para comemorar mais um ano de vida. Muita gente bacana circulou por  lá. 


Revista Seridó em Foco em parceria com MALAGUETA 


Gostaria de informar a todos os meus parceiros e colaboradores  que a décima terceira edição da Revista Seridó em Foco, já está sendo editada pela mais nova agência da cidade: MALAGUETA SUERDA MEDEIROS  Comunicação Integrada. Este ano, a capa é a renomada empreendedora da ONLINE, Ana Paula Lamas Cachina.
Mais Informações : malagueta@hotamail.com   (84) 96393950


Nenhum comentário: