Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

.Obras da Escola Modelo em São José aceleram para a sua conclusão

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal está realizando uma obra de cerca de 1 milhão e 400 mil reais e é hoje considerada a obra mais valiosa do município de São José do Seridó.
  
]Para o Prefeito Jackson Dantas (PMDB) foi uma das obras dentre as dezenas em sua gestão que mais se destaca, pois, ele teve que desfazer do estádio de futebol local para não perder a obra de grande importância para o município. A creche modelo será sem dúvida um lugar para as crianças que por lá passarão.A obra que falta bastante para concluir, está sendo feita pela empresa Tratolink que tem trabalho para entregar a obra ao município em breve.



Com relação ao Estádio, o Prefeito Jackson já comprou o terreno onde o novo Estádio será edificado. Os recursos foram conseguidos pelo vice Prefeito Noel Carcará, através de emenda do então Deputado Betinho Rosado (DEM) que atualmente exerce o cargo de Secretário Estadual de Agricultura. De acordo com informações ainda extra-oficiais, a obra do Estádio deverá ter inicio em breve, faltando apenas alguns trâmites para liberação de recursos para seu inicio.

Nenhum comentário: