Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

João Maia entrega projetos de abatedouros e Ceasas do Seridó ao Ministério da Integração


O deputado federal João Maia (PR) volta ao ministério da Integração Nacional nesta segunda-feira (23). O objetivo é entregar os projetos feitos pelas prefeituras de Parelhas e Cruzeta, dos abatedouros que serão construídos com recursos de sua emenda de 20 milhões de reais, destinada ao Seridó. Até agora, apenas as duas prefeituras entregaram os projetos prontos para a ADESE, que posteriormente fez a remessa ao deputado.
Mas, a boa noticia é que o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho garantiu que o ministério usará os dois projetos como guia, para os demais abatedouros de Caicó, Jardim do Seridó, Tenente Laurentino e Carnaúba dos Dantas. Com projetos concluídos, a liberação dos recursos é agilizada.
Através de seu twitter, João Maia tambem que aproveitará a ida ao ministério para receber o projeto básico da Ceasa, elaborado pelo órgão, e que serão enviados aos prefeitos Bibi Costa (Caicó) e Geraldo Gomes (Currais Novos). “Trabalho que vem dando resultado”, disse ele. Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: