sábado, 13 de março de 2021

Prefeitura de Pombal - PB divulga novo Processo Seletivo com 26 oportunidades



No estado da Paraíba, a Prefeitura de Pombal por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo serão preenchidas 26 vagas, dentre os cargos de Médico Plantonista (12); Médico Clínico - CAPS AD (1); Médico Clínico - PSF (1); Médico Clínico - Programa Melhor em casa (1); Médico Psiquiatra (2); Enfermeiro (3); Psicólogo (1); Assistente Social (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1) e Farmacêutico (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais ou plantão de 24 horas e contarão com salários que podem variar de R$ 1.750,10 a R$ 2.750,16 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 17 de março de 2021, na sede da Secretaria de Administração, localizada na Rua Monsenhor Valeriano Pereira, Paço Municipal, Centro, no horário das 8h às 11 e das 14h às 17h. 

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Nenhum comentário: