Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Prefeitura de Lagoa de Velhos - RN divulga Processo Seletivo para bolsistas


Com o objetivo de contratar bolsistas para o Programa Aprender Melhor, a Prefeitura de Lagoa de Velhos, no Rio Grande do Norte, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo.

Há 20 vagas para agente alfabetizador e uma para coordenador do programa, ambas destinadas a profissionais que tenham ensino médio e nível superior completo. Quando contratados, estes servidores vão receber bolsas nos valores de R$ 600,00 e R$ 1.200,00.

As inscrições são recebidas entre os dias 9 e 12 de agosto de 2021, das 8h às 11h na Secretaria Municipal de Educação. É preciso apresentar todos os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Como forma de classificar os inscritos haverá análise de currículo e dos documentos apresentados, bem como a realização de uma entrevista.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final no prédio da Prefeitura, podendo ser prorrogado por igual período. Já a contratação também tem prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação.


Nenhum comentário: