Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

SEECT - PB abre Processo de Seleção com 38 vagas

 


A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT - PB), por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional (GEEP), anuncia a realização de um novo Processo de Seleção, tendo como objetivo o preenchimento de 38 vagas para o cargo de Professor Bolsista.

As oportunidades são para as disciplinas de: Logística (1); Administração (1); Administração (1); Administração (1); Vendas (1); Produção de Moda (1); Logística (1); Logística (1); Logística (1); Comércio (1); Administração (1); Administração (1); Administração (1); Desenvolvimento de Sistemas (1); Gastronomia (1); Informática para Internet (1); Administração (1); Energias Renováveis (1); Administração (1); Administração (1); Desenvolvimento de Sistemas (1); Desenvolvimento de Sistemas (1); Produção de Áudio e Vídeo (1); Design Gráfico (1); Eventos (1); Gastronomia (1); Gastronomia (1); Guia de Turismo (1); Guia de Turismo (1); Produção de Moda (1); Informática para Internet (1); Gastronomia (1); Administração (1); Gastronomia (1); Administração (1); Vendas (1); Gastronomia (1); Desenvolvimento de Sistemas (1).

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos possuam diploma de graduação com bacharel, licenciatura ou tecnólogo, sendo exigidos especialização, mestrado ou doutorado nas áreas ofertadas. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 16 horas semanais e contará com bolsa de R$ 21,00 a R$ 42,00 a hora aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 de dezembro de 2022 a 8 de janeiro de 2023, através do preenchimento do formulário.

A classificação dos candidatos será feita por meio avaliação curricular, mediante a experiência profissional do candidato.

Vigência

O prazo de validade do presente edital é de seis meses, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

 

Nenhum comentário: