Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Com adesão de Antônio Macaco, Rogério Couro Fino ganha apoio de 8 dos 9 vereadores de Jardim de Piranhas

O pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino (PR) ganhou uma adesão de peso. O prefeito Antônio Macaco (PDT) anunciou oficialmente seu apoio à Rogério, e trouxe todo o seu grupo político. O anúncio aconteceu na noite desta terça-feira (19). Antônio e Rogério se dividiram politicamente, quando o prefeito resolveu lançar sua sobrinha Luana Macaco (PTB) como pré-candidata a prefeita.


Rogério passa a contar com o apoio de oito dos nove vereadores da Câmara Municipal. Além dos que dão sustentação à administração de Antônio Macaco, como o presidente do Legislativo, Luis Macaco (PTB), João Dantas (PTB), Júnior Alves (PTB), Edmilson Estevam (PTB), Alcimar Felipe (PDT), Rosemira Araújo (PTB), Rogério ainda conta com o apoio dos vereadores Jane Maia (PR) e Chó de Sula (PRB).


A convenção que homologará a candidatura de Rogério Couro Fino será neste sábado (23), a partir das 14 horas no Clube Atlético Piranhas. “Ganhamos um dos mais importantes apoios que poderíamos somar em Jardim de Piranhas. A minha candidatura nasceu na residência de Antônio ao lado do deputado federal João Maia. Com a equipe que nós estamos formando, o apoio dos vereadores, do prefeito Antônio, do deputado João Maia e demais lideranças, temos tudo para chegar lá”, disse Rogério.


Ao levar sua palavra para os presentes, o prefeito Antônio 
Macaco destacou o empenho que dará a campanha de Rogério Couro Fino. 


“Estamos todos unidos. Eu estou aqui para somar e ajudar. A divergência é normal na política, o ruim é quando não existe solução, e conversamos muitos e decidimos que acima de tudo, e de qualquer interesse pessoal, estava o bem de Jardim de Piranhas e do nosso povo. Conversei com minha família e meus amigos e vim aqui para anunciar que estou no seu projeto Rogério, de corpo e alma”, explicou Antônio Macaco.


Por Assessoria de imprensa 




Nenhum comentário: