Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

VEREADOR CLÁUDIO SANDÊGI SOLICITA QUE O GINÁSIO DA ILHA DE SANT'ANA POSSA ATENDER AS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV,  solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Infraestrutura, obra e Serviços Urbanos, reivindicando que seja realizada limpeza e restauração da galeria no Bairro Samanaú. 


Ainda na sessão desta segunda-feira, solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Infraestrutura, obra e Serviços Urbanos, solicitando que seja realizada abertura das Ruas Renato Dantas e Joel Damasceno, no cruzamento com a Senador José Bernardo(Calçadão). 


 O Vereador Cláudio Sandêgi também solicita que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo costa, em entendimento com a secretária de Educação e Coordenadoria de Esporte, solicitando que seja disponibilizado o palácio de Esportes Mons. Antenor de Araújo, Ilha de Sant'Ana, para atender as Escolas da Rede Municipal de Caicó, com escalas de horário, de segunda a sexta-feira, tendo em vista a falta de local adequado nas Escolas Municipais destinados a pratica de esportes. 


Ainda solicita que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com á Sec. Municipal de Infraestrutura, obras e serviços Urbanos, solicitando que seja feita complementação do calçamento das ruas: Stenio Aladim, bairro Recreio e Dulce Costa, bairro Samanaú. 


Também na sessão desta segunda-feira, o Vereador Cláudio Sandêgi solicita que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Educação, solicitando que seja feita uma restauração na Escola Maria Bernadete Marques Sousa Ginane. A Escola encontra-se com banheiros entupidos, rede elétrica com problemas, estrutura física insuficiente, o local onde é servido a merenda as crianças ficam expostas ao sol.

Nenhum comentário: