Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Partidos homologaram candidatura à reeleição de padre Jocimar em Jardim do Seridó


3019
Aconteceu na tarde deste sábado (16), no auditório Mestre Galinho, a Convenção Municipal do PMDB em Jardim do Seridó, a qual homologou a candidatura à reeleição do padre Jocimar Dantas e do vice, o médico, Dr. Anchieta Rodrigues. Estiveram presentes os deputados federais Henrique Alves (PMDB) e Fátima Bezerra (PT), os prefeitos de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), São José do Seridó, Jacson Dantas (PMDB), Santana do Seridó, Iranildo Pereira, suplente de deputado estadual, Antônio Petronilo, além de outras lideranças do Seridó e a sociedade Jardinense.
Com todo respeito a Campina Grande e ao seu ilustre cantor, mas em Jardim do Seridó, estamos com o Padre e com o Doutor. Digo isso, pois, nesses quatro anos o padre Jocimar trabalhou muito por Jardim do Seridó e com certeza, em Janeiro, vou lhe receber em Brasília, abrir as portas dos Ministérios com os Projetos para Jardim do Seridó”, disse Henrique Alves, Presidente Estadual do PMDB.
Já os demais partidos que compõe a base política do padre Jocimar Dantas também realizaram as suas convenções municipais neste sábado. A convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), aconteceu no Clube de Idosos São Judas Tadeu; no mesmo local também ocorreu à convenção do Partido Verde (PV). O Partido da República (PR) realizou a sua convenção na Casa de Cultura Popular, Antonio Antídio de Azevedo. O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou a sua convenção na quadra poliesportiva do Centro Educação Felinto Elísio (CEFE) e o PCdoB, também realizou em uma das salas de aulas do CEFE.
É com muita emoção que confirmamos essa aliança em Jardim do Seridó, a qual será liderada pelo Pe. Jocimar Dantas e pelo Médico Anchieta Rodrigues. Agradeço a todos os partidos e, principalmente ao PT, que fizeram a escolha certa e o rumo para Jardim do Seridó. Para somar, lutar e vencer, estamos disponibilizando o nome de Dr. Anchieta”, ressaltou Fátima Bezerra.
Para o Jocimar Dantas, candidato à reeleição, a união dos partidos será pelo bem de Jardim do Seridó. “Estou feliz e com a certeza de que com essa gama de partidos vamos continuar desenvolvendo nossa querida Jardim do Seridó. Estavam querendo nos destruir, mas estamos aqui e hoje digo com o peito aberto: Jardim não pode parar”, finalizou.  Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: