Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Belo encerra preparação visando CSP

Sub-15: Atleta é homenageado na SEJEL

O meio-campista Jardel, da equipe sub-15 do Botafogo foi, na manhã desta quinta-feira (23), à sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e lá foi homenageado, recebendo das mãos dos Secretário Tibério Limeira uma premiação.

O jogador foi escolhido como destaque do jogo do último sábado (18), quando o Belo enfrentou o Força, em jogo válido pela Copa Paraíba da categoria. “Mais uma vez, a base do Botafogo, dá demonstração de que o trabalho está no caminho certo”, comemorou Franco da Nóbrega, vice-presidente de esportes amadores do clube.

O alvinegro da estrela vermelha volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Força, no jogo de volta para decidir quem avança às quartas de final da competição. O confronto acontece no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.



Belo encerra preparação visando CSP


A equipe do Botafogo treinou na tarde desta quinta-feira (23), no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. O trabalho aconteceu sob o comando do técnico Marcelo Vilar e sob os olhares e o incentivo de cerca de 50 torcedores que foram acompanhar o treino.

Foi realizado um mini-coletivo com todo o elenco, em meia-hora de bola rolando. Vilar fez duas formações do time que enfrentou os garotos das categorias de base, para decidir quem começa jogando na partida desta terça-feira (24).

Na entrevista coletiva após o treino, o professor assegurou que todos os atletas tem chances de serem titulares. A escolha será feita após avaliações que continuam acontecendo até pouco antes da saída para o estádio.

E o comandante tem todo o elenco à disposição. O atacante Wanderley sentiu a costela no primeiro jogo contra o CSP, foi medicado e poupada do treino desta quinta, mas já foi liberado pelo Departamento Médico.

Agora o grupo continua em regime de concentração de onde sairá apenas para o segundo confronto da semifinal do Campeonato Paraibano diante do CSP, marcado para esta sexta, às 20h30.



Zagueiro Thuram recebe premiação da TV Tambaú


O Botafogo continua sendo escolhido pelo seu elenco que disputa o Campeonato Paraibano 2013. O alvinegro da estrela vermelha teve mais um jogador premiado, nesta quinta-feira (23).

Em seleção feita pela TV Tambaú, afiliado do SBT em João Pessoa, o zagueiro William Thuram foi escolhido o melhor atleta da rodada, pela sua atuação na partida diante do CSP, na última terça-feira (21).

Logo após o treino desta quinta-feira (23), Thuram recebeu, das mãos da repórter Anne Gomes, uma medalha. A matéria deve ser exibida nesta sexta-feira (24), no programa Tambaú Esporte, que vai ao ar a partir das 13h20, na TV Tambaú, Canal 5.

Nenhum comentário: