Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

MINISTRO GARIBALDI E SENADOR JOSÉ AGRIPINO RECEBEM PREFEITA DE SERRA CAIADA

                                A prefeita Socorro e Fausto com o  senador José Agripino Maia

                                                             Com o Ministro Garibaldi

A prefeita de Serra Caiada, Socorro Anjos (PMN) esteve na última terça-feira (21) em Brasília para buscar recursos e projetos para a cidade. Lá, Socorro foi recebida pelo Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB). 

Acompanhada do seu esposo e ex-prefeito Fausto, a prefeito ouviu do ministro que existe todo interesse dele em ajudar a administração dela em Serra Caiada e que o gabinete dele estará sempre de portas abertas para recebê-la e para contribuir com projetos e benefícios para a cidade.

A prefeita saiu muita satisfeita da audiência, principalmente pela abertura que o ministro deu para a cidade de Serra Caiada: “O ministro Garibaldi é uma dos ministros mais respeitados do governo Dilma, com certeza poderá e vai nos ajudar muito a construir a nossa cidade abrindo portas e somando esforços conosco. Serão parceiros muitos importantes,” afirmou Socorro!

Ainda em Brasília, nesta quarta-feira (22), a prefeita Socorro foi recebida pelo senador José agripino Maia. O presidente nacional dos Democratas se mostrou preocupado com o desastre administrativo que foi foi herdado da administração anterior e afirmou que não medirá esforços para ajudar a reverter esta situação.


Por Emerson Miguel 

Nenhum comentário: