Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2022

Prefeitura de Santana do Matos – RN divulga Processo Seletivo para estagiários


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Santana do Matos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola – Ciee, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a contratação de 25 estagiários de nível superior.

As chances são destinadas aos estudantes dos seguintes cursos:

  • Ensino Superior I: Pedagogia e demais cursos na área do magistério (15).
  • Ensino Superior II: Pedagogia (6).
  • Ensino Superior III: Administração; Ciências Contábeis; Economia; Ciência e Tecnologia e Sistemas de Informação, ou áreas afins (1).
  • Ensino Superior IV: Serviço Social e Pedagogia (2).
  • Ensino Superior V: Educação Física (1).

Ao ser contratado, o estagiário exercerá funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 500,00.

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas é necessário que o candidato preencha alguns requisitos, dos quais: ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; não possuir vínculo empregático ou estatutário com quaisquer dos entes federativos; apresentar comprovante de matrícula no ensino superior, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 3 e 4 de março de 2022, acessando a página Faça seu Currículo no site do Ciee, no horário das 8h às 12h.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de rendimento acadêmico. O resultado final com os aprovados será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte e afixado em mural na Prefeitura Municipal, na data provável de 9 de março de 2022.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: