Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Chuvas ultrapassam 100mm no Leste Potiguar; saiba onde mais choveu

 

 

O sistema de monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou chuvas acima dos 100 milímetros (mm) no Leste potiguar. De acordo com o boletim pluviométrico das 7h15 desta quarta-feira (24), os maiores acumulados, desde o mesmo horário de terça-feira (23), ocorreram em Maxaranguape, com 107,2mm, Natal, com 55,7mm, e Extremoz, com 51.4mm. No estado choveu em 40 municípios das regiões Leste, Agreste e Central.

A previsão aponta tendência de continuidade das chuvas nos próximos dias, durante as madrugadas e início das manhãs, na região Leste do estado. “As chuvas foram provocadas pelo aquecimento das águas do oceano Atlântico associada aos ventos de leste/sudeste. As chuvas no decorrer da semana não deverão ser fortes. Estamos no final do período chuvoso e as precipitações deverão diminuir”, comentou o chefe da unidade instrumental de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.

A previsão para esta quarta-feira é de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de pancadas de chuva no litoral.

O sistema de monitoramento da Emparn pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico meteorologia.emparn.rn.gov.br.

Previsão dia a dia

24/08/22 - quarta-feira - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de pancadas de chuva no litoral.
25/08/22 - quinta-feira - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de pancadas de chuva no litoral.
26/08/22 - sexta-feira - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.
27/08/22 - sábado - Céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva no Litoral e Agreste, demais regiões, céu parcialmente nublado a claro.
28/08/22 - domingo - Céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva no Litoral, demais regiões, céu parcialmente nublado a claro.

 

Nenhum comentário: