Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Série D: América é derrotado pelo Caxias no jogo de ida do mata-mata do acesso

 


O América saiu atrás na fase quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que define os times que vão subir para a Terceira Divisão. Nesse sábado (20), o Alvirrubro foi derrotado por 1 a 0 pelo Caxias/RS, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O gol foi marcado por Bustamente ainda no primeiro tempo.

Ainda na etapa inicial, o time potiguar ficou com um jogador a mais. Um pênalti chegou a ser marcado, mas o VAR anulou. Na segunda etapa, a equipe pressionou, mas não conseguiu mexer no placar da partida.

Com o resultado, o América precisa vencer o jogo da volta por dois gols de vantagem para conseguir o acesso para a Série C e a classificação para a semifinal. Em caso de vitória por um gol de diferença, a classificação será conhecida nos pênaltis. Empate ou derrota eliminam o Alvirrubro.

O confronto está marcado para o próximo domingo (28), às 16 horas, na Arena das Dunas. As arquibancadas estarão lotadas, já que o clube vendeu todos os ingressos disponibilizados para o confronto.

Nenhum comentário: