Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Seridosão 2022 é confirmado para a cidade de Serra Negra do Norte


 

Em reunião nesta sexta-feira (12), em Serra Negra do Norte, Luiz Jurandir (Carneirinho Esportivo), que preside a Liga Caicó de Futsal e a organização dos jogos do Seridosão, confirmou junto ao prefeito Sérgio Fernandes, a realização da 37ª edição do Seridosão de Futsal e Voleibol Masculino e Feminino 2022.

O evento esportivo será realizado de 18 de novembro a 4 de dezembro de 2022, no município de Serra Negra do Norte.

Em entrevista aos repórteres Roberto Medeiros e Donaldo Nasário Serra, o prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes, destacou que é a primeira vez que o Seridosão será realizado em Serra Negra e lembrou a dedicação de Donaldo Nasário Serra para viabilizar junto ao Poder Público Municipal, o evento para o município ao longo de muitos anos.

“Serra Negra é uma cidade organizada e tem um povo acolhedor, com uma economia têxtil forte e povo da cidade precisa desse lazer e o esporte tem muitos adeptos no município. A edição do Seridosão em Serra Negra será uma das maiores em toda a história dessa competição”, disse o prefeito Serginho.

Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros, o presidente da Liga Caicó de Futsal, Luiz Jurandir, confirmou que o Seridosão é o maior evento esportivo de quadra do Rio Grande do Norte e atrai jogadores de nível de seleção brasileira.

Nenhum comentário: