Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Márcio Soares diz que vai trabalhar para o PP crescer e convida Júlio Queiroz para permanecer na sigla

O vice-prefeito Márcio Soares, membro da comissão provisória do PP estadual e que foi confirmado como comandante do partido em Jucurutu concedeu entrevista a Rádio Caicó AM.
No nosso programa Panorama Seridó, Márcio revelou algumas estratégias para fazer o PP crescer e disse que mantinha sua pré-candidatura a prefeito. 
Márcio também revelou que fez convite ao advogado Júlio Queiroz, sobrinho do deputado Nelter Queiroz (PMDB) e do prefeito Júnior Queiroz (PSB), para permanecer no partido. Júlio Queiroz, também pré-candidato, é filiado ao PP de Jucurutu desde setembro de 2003.
393 Vice-prefeito diz que sua intenção é fazer o PP de Jucurutu crescer – Foto: Rodrigo Rafael
Marcos Dantas - O presidente regional do PP, Sérgio Andrade confirmou seu nome no comando do partido em Jucurutu. Você também foi um dos seridoenses nomeados para a Comissão do PP Estadual. Como o senhor recebeu essas decisões?
Recebi com muita naturalidade. É com muita satisfação que hoje faço parte da comissão estadual do PP, como também o diretório de Jucurutu. É um partido que sou muito apegado e quero muito bem. Faz 15 anos que nós fazemos parte das fileiras do PP. Em Jucurutu é composto pela vereadora Daguia, que faz um brilhante trabalho, a vereadora Marli Maia e o vereador Faguinho. É um partido que nas eleições passadas teve uma expressiva votação. Foram 3.625 votos, sendo a maior votação na Câmara entre todos os partidos. Então foi um trabalho que nós víamos fazendo em longo prazo e vamos continuar fazendo. O PP tem bons nomes filiados. Temos por exemplo, meu amigo Júlio Queiroz, que é filiado ao PP. Temos outros nomes e vamos tentar fazer várias filiações, para que possamos chegar em 2012 com um número bom de candidatos.
Marcos Dantas - O pré-candidato a prefeito Júlio Queiroz é filiado ao PP? 
Sim. Júlio Queiroz faz mais de cinco anos que é filiado ao PP. Por sinal essa semana, entrei em contato com ele. Convidei ele para que permaneça no PP. Como eu sei que ele tem intenção de ser candidato a prefeito de Jucurutu, como também nós temos, fiz uma proposta para ele permanecer. Lá na frente a gente possa fazer uma pesquisa e quem tiver em melhores condições será o candidato. A intenção nossa é fortalecer o partido.  
Marcos Dantas - Além das vereadoras, existem outros nomes que concorrerão a Câmara de Jucurutu pelo PP?
Nós já entramos em contato com várias pessoas. São representantes de associações, lideranças comunitárias... Para que possam filiar ao PP e que venham para se candidatar e fortalecer o PP cada vez mais. Vamos se reunir com todos os filiados do partido, para que todas as decisões do PP sejam tomadas em conjunto. Nosso interesse é o crescimento do PP em Jucurutu.
Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: