Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Nesta quinta serão definidos os semifinalistas da Liga Europa






A Liga Europa volta nesta quinta-feira (14) e vão sair os semifinalistas da edição 2021/2022. Somente o Braga pode empatar e avançar direto para semifinal, as outras equipes emparam em 1 a 1 o primeiro jogo.

JOGOS DAS QUARTAS DA LIGA EUROPA
O primeiro jogo das quartas de final, vai ser entre Atalanta e Leipzig, às 13h45, no Estádio Atleti Azzurri d’Italia, na Itália. O Atalanta perdeu seu último jogo, enquanto o Leipzig venceu e isto mostra o preparo da equipe alemã para jogo na Itália.

Os restantes dos jogos serão às 16h. O Barcelona volta a enfrentar o Eintracht, no Camp Nou. A equipe espanhola é a favorita para vencer o jogo, mas o futebol é 11 contra 11 e tudo pode acontecer. A equipe alemã não vem com uma retrospectiva boa, no seus últimos seis jogos perdeu uma e empatou cinco, enquanto o Barça venceu um El Clasico por 4 a 0.

ÚNICO QUE VENCEU JOGO DE IDA
A equipe portuguesa é a única equipe que venceu seu jogo de ida. O Braga pega o Rangers, no Ibrox Stadium, na Escócia. O Braga vem com uma boa sequência de quatro vitórias e uma delas em cima do Benfica que está nas quartas da Liga dos Campeões. 

O time escocês vem de uma derrota em clássico e uma golada de 4 a 0 e é o única equipe que não pode empatar o jogo.Lyon e West Ham fecham as quartas de final, o jogo será na França, no Estádio Parc Olympique Lyonnais. A equipe mandante do jogo não vem com grandes partidas, o clube está em 10º lugar e com uma vitória em seis jogos, enquanto os ingleses perderam para o Brentford e venceram o Everton do brasileiro Richarlyson.

QUANDO VOLTA
A previsão dos jogos da semifinal da Liga Europa é para dia 28 de abril, em que o time com melhor campanha decide o jogo em casa para ver quem vai para a final.





Nenhum comentário: