Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2022

LIBERTADORES: Athletico e RB Bragantino em campo nesta quinta



Três jogos completam a segunda rodada da Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira, sendo dois brasileiros. O Red Bull Bragantino busca se manter 100% e o Athletico quer sua primeira vitória.

O primeiro a entrar em campo é o Athletico. Às 19h, o Furacão recebe o The Strongest, da Bolívia, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Ambos têm um ponto no Grupo B e correm atrás do líder Libertad, do Paraguai, que tem quatro. 

Mais tarde, às 21h, o RB Bragantino visita o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Os brasileiros têm três pontos no Grupo C e estão em segundo, atrás do Estudieantes, da Argentina, que tem quatro, mas já jogou. Os mandatens ainda não pontuaram.

Por fim, às 23h, Emelec, do Equador, e Deportivo Táchira, da Venezuela, encerram a rodada. O Emelec tem um ponto no Grupo A e busca abrir vantagem no G2. O Deportivo ainda não pontuou. A chave é liderada pelo Palmeiras, com seis.

FORMATO
Os 32 times estão formados em oito grupos com quatro integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno dentro das chaves. Após seis rodadas, os dois primeiros avançam às oitavas e os terceiros colocados vão para o mata-mata da Sul-Americana.

Nenhum comentário: