Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Confira a previsão do tempo para o RN no feriadão

 


A previsão do tempo para o feriadão de Semana Santa deve ser, predominantemente de céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Contudo, de acordo com os dados da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), há a possibilidade de chuva em algumas partes do estado.

Para o resto desta Sexta-feira Santa, dia 15, Leste Potiguar, Agreste e Seridó têm previsão de céu parcialmente nublado a claro. Já no Vale do Açu, Oeste - na região de Mossoró - e Alto Oeste, a expectativa é de céu parcialmente nublado a claro.

No sábado (16), apenas a região de Mossoró tem previsão de céu parcialmente nublado a claro. As demais áreas, segundo a Emparn, têm previsão de céu parcialmente nublado com chuvas.

Já no domingo (17), Agreste e Seridó devem ter céu claro com algumas nuvens, enquanto as demais partes têm expectativa de céu nublado com chuvas. A Emparn indica que, apesar da possibilidade, as chuvas devem ser fracas.

Temperaturas

De acordo com a previsão, o município de Bodó pode registrar temperatura mínima de 19ºC neste sábado (16), sendo o valor mais baixo para o fim de semana no estado. Por outro lado, as temperaturas podem chegar a 35ºC em alguns municípios do RN ao longo do feriadão.

Nenhum comentário: