Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Guamaré - RN abre Processo Seletivo para Professor de Educação Física


Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, abre Processo Seletivo para quatro vagas e formação de cadastro reserva no cargo de professor de educação física.

As vagas serão para as modalidades Projeto Vida Saudável- Grupos Especiais (2); Projeto Livro na Mão Bola no Pé (1); Projeto Bem-Estar- Treinamento Esportivo (1). A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, esteja em dia com obrigações políticas, tenha bacharelado ou licenciatura plena em educação física, carteira de registro no CREF, dentre outros. O profissional deve cumprir 30 horas semanais de serviço, ao ser contratado.

Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será destinada a elas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Funcern, entre os dias 14 a 20 de abril de 2022, com a taxa sendo de R$ 26,00, e enviando os documentos com os respectivos títulos em PDF.

Da Seleção

A avaliação dos candidatos será em etapa única, envolvendo a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caberá interposição do recurso fundamental contra o resultado do processo seletivo, entre os dias 27 e 28 de abril de 2022.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. 

Nenhum comentário: