Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Rodada de hoje será de desafio em casa para o São Paulo e para o Internacional pela Copa Sul-Americana


A quinta-feira será de desafio em casa para o São Paulo e para o Internacional pela Copa Sul-Americana. Enquanto o São Paulo vai em busca de sua segunda vitória na competição, o Inter tenta vencer pela primeira vez.

Na primeira rodada, o São Paulo enfrentou o Ayacuho (PER) e venceu por 3 a 2 em jogo em que o tricolor encontrou mais dificuldade do que estava esperando. O Inter empatou em 2 a 2 com o 9 de Octubre (EQU).

SÃO PAULO LÍDER
Líder do Grupo D com 3 pontos, o São Paulo tenta aumentar a vantagem na liderança contra o Everton (CHI). O time chileno empatou a primeira partida contra o Jorge Wilstermann (BOL) em 1 a 1. O Morumbi será o palco do confronto que começa às 19h15.

O técnico Rogério Ceni manteve em segredo o time que escalará no jogo. Porém, é esperado que ele repita uma equipe parecida àquela utilizada na partida contra o Ayacucho, com jogadores mais veteranos. Apesar de terem participado de treinos recuperados de lesão, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor não devem ser relacionados.

COLORADOS BUSCAM PRIMEIRA VITÓRIA
No Beira-Rio, o Internacional recebe o Guaireña (PAR) às 21h30 em jogo do Grupo E. Na primeira rodada, o Guaireña empatou em 3 a 3 com o Independiente Medellín (COL).

O time gaúcho busca, além de conseguir sua primeira vitória na competição, reverter o momento ruim que vive. Os colorados foram goleados pelo Grêmio na semifinal do Gauchão, caíram precocemente na Copa do Brasil e estrearam com derrota para o Atlético Mineiro no Brasileirão.

OUTROS JOGOS
Pelo Grupo A, Montevideo Wanderers (URU) recebe o Metropolitanos (VEN) no Estádio Centenário às 19h15. Pelo mesmo grupo, às 21h30, o Lanús (ARG) enfrenta o Barcelona de Guayaquil (COL) no Estádio Ciudada Lanús.

Pelo Grupo C, mesmo grupo do Santos, Unión La Calera (CHI) mede forças com o Banfield (ARG) no Estádio Viña del Mar, às 19h15. No grupo E, do Inter, o Independiente Medellín (COL) encara o 9 de Octubre (EQU), no Estádio Atanasio Girardot às 21h30.

Nenhum comentário: