Páginas

sábado, 16 de abril de 2022

No altar, noiva pede ao novo que assine contrato para que ele lave a louça todos os dias

 

Jaqueline Miranda, de 31 anos, entregou ao noivo dela no dia do casamento em Morro Agudo (SP) um contrato, no mínimo, inusitado. O documento foi direto ao ponto: após o casório, o mecânico de manutenção Lucas Bonfim, de 27 anos, ficava responsável pela missão de lavar a louça todos os dias da vida deles e ele assinou o documento de prontidão.

Segundo Jaqueline, as pessoas têm perguntado se o marido está cumprindo a promessa e ela afirma que sim. “Ele está lavando todos os dias, sem falha. Mas ele não lava só louça não, ele faz muitas coisas em casa”, diz.

Brincadeira à parte, o casal acredita que para um relacionamento ser saudável precisa haver a divisão igual das tarefas. Segundo Lucas, o trabalho doméstico tem que ser feito por ambos e, com a colaboração, os serviços acabam mais rápido.

Romance acelerado
A noiva conta que antes de iniciarem o romance, já tinham se visto algumas vezes, já que Morro Agudo é uma cidade pequena, mas nunca tinham conversado de fato.

Em maio de 2020, Lucas resolveu seguir Jaqueline no Instagram e a partir disso, o casal nunca mais se separou. Entre jantares e conversas que duraram um mês, Lucas pediu Jaqueline em namoro. Quatro meses depois, o pedido de casamento veio em formato de sobremesa.

Nenhum comentário: